domingo, 30 de julho de 2017

Minha primeira animação!



O vídeo dessa semana é muito especial para mim! Eu finalmente decidi mostrar e contar um pouquinho mais sobre a primeira animação 2D que fiz! Produzi ela para um projeto da faculdade no ano passado, em 2016, e o objetivo era criar uma história infantil curta e com personagens bem simples, visto que eu não tive aulas sobre animação especificamente.

Bom, o personagem escolhido foi meu cachorro Kupper, que já morreu há vários anos. Porém, achei que seria bacana fazer uma homenagem para ele e eternizá-lo em meus desenhos em seus melhores momentos! Ficou curioso? Então bora lá no canal Amanda Arts e não deixe de conferir o vídeo, clicando AQUI

Ah, coloquei aqui um dos meus primeiros esboços do personagem! Tem mais imagens no vídeo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário