terça-feira, 19 de julho de 2016

Que horas são?



Oi oi gente! Já faz um booom tempo desde que postei aqui pela última vez, mas tive meus motivos... Trabalho e faculdade esgotaram meu tempo para produzir conteúdo para o canal e para o blog. Mas, aproveitando que estou de férias, resolvi adiantar alguns vídeos de desenhos novos para manter tudo atualizado até o final do ano, começando pelos amigos Finn e Jake!

Neste desenho, utilizei papel A4 comum, lapiseira para o esboço, canetas nanquim da Uni-ball e lápis de cor aquarelável Faber-Castell. As cores dele eram puras e lisas, então não levou muito tempo para que ficasse tudo pronto :)

Para conferir o vídeo, é só clicar AQUI





Tenho que dizer que estou muito feliz por ter um tempinho para produzir novos vídeos e fazer alguns desenhos diferentes! Além disso, mudei a câmera com a qual eu fazia as filmagens e agora a qualidade das imagens está bem melhor :)

Não deixem de visitar e de se inscrever no canal! Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário