segunda-feira, 8 de maio de 2017

Testando materiais diferentes!

Fala galera, tudo bem?

Ontem no almoço liberei um novo vídeo lá no canal, e ele não é como os outros! Há pouco tempo comprei duas canetas novas e diferentes do comum para testar e também para praticar novos traços para os meus desenhos e para minha caligrafia.

Uma delas é da marca Staedtler e tem a ponta chanfrada e a outra é de uma marca que eu até então não conhecia, a Tombow, e esta tem a ponta em forma de pincel, como vocês podem ver na foto abaixo!

Eu achei muito interessante os efeitos que estas canetas permitem conseguir e, por isso, resolvi compartilhar minha experiência e minhas primeiras impressões com vocês lá no canal. Além disso, dei várias informações sobre elas, como preços e tipos também, mas para isso vocês terão que conferir o vídeo hahaha 

É só visitar e se inscrever www.youtube.com/c/amandaarts para não perder mais nenhuma novidade!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário